terça-feira, 4 de agosto de 2009











Primeira vez por aqui!!! E tenho muito o q dizer!!!

Pra começar, quero postar sobre um filme q eu vi ontem.. "O lutador"..

Muito bom!!!

Claro, não sou critica de cinema, mas gostaria de compartilhar minha opnião com as outras pessoas...

O filme é brilhante, conta como uma vida pode ser decadente mesmo tento tido muito sucesso um dia..
Foi realmente assustador ver o Mickey Rourke enorme, com as mãos inchadas e um corpo totalmente emborrachado, mas tenho q dizer, valeu muito a pena!! Randy "Carneiro" Robinson não deixa nenhum pouco a desejar.

Eu diria q esse filme vai ficar na história! Conta q um lutador teve muito sucesso nos anos 80 e agora, como eu disse acima, tem uma vida decadente e vive de lutas ensaiadas pra ganhar algum dinheiro. Tem algumas cenas fortes, algumas lutas não tão ensaiadas e aquela excitação dos torcedores querendo ver mais sangue..
O personagem é um tanto apaixonante, e o modo como, em quase todo o filme, a camera foca, é fenomenal. Vc vê praticamente pelos olhos do Lutador. Fora isso, ele conta, mais ou menos a história do próprio ator, um grande sucesso um dia, no outro a total derrota. Ainda bem q ele voltou!! Não tão charmoso como em "9 e 1/2 semanas de amor" mas tá quase lá!!

Enfim, não vou contar mais, só vou acrescentar q o final é impressionante, como todo o resto da historia.
Em minha humilde opnião de amante de cinema, vai virar um classico e é bom q todos tenham em casa pra ver mais de uma vez!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caraio mano, esse bagulho(vixe) é da hora (meu nome não é Jony) kkkkk.
Falando sério, coloca aí um puta site para quem curte nossa musiquinhas de ninar
www.4urocknmetal.com , NUM DA PRA DESCONECTAR , UAUUUUU .
Antes q eu mes esqueça, Celine Dion, velha filha da PUTAAAA! hhahahahahahahah