quarta-feira, 12 de agosto de 2009

NÃOOOOOO!!!! Assassinaram o AC/DC!!!!!


Bom, q cover as vezes é bom, as vezes é horrível, todo mundo sabe, mas pq, alguém me responde, PORQUE, uma pessoa q canta um tipo de música, popular, romantico, quase brega, me inventa de fazer um cover de uma banda de metal, super respeitada, conhecida e com uma história enooorme de covers bem feitos???


Enfim, a história é a seguinte, o jornal inglês Daily Mail fez uma votação entre seus leitores pra descobrir qual é o pior cover do mundo, eis q em primeirissimo lugar, surge a "dona" Celine Dion com a musica "You Shook Me All Night Long" de nada mais, nada menos q...


... AC/DC.. Isso mesmo, a moça resolveu assassinar uma música da LENDÁRIA banda, q é adorada por muitos e odiada por quase ninguém q eu conheço..


Pra justificar um pouco a "cagada" q a moça fez, ela deu uma declaração dizendo o seguinte sobre o tipo de som q ela mais gosta: “Rock pesado. Quando estou fazendo um show em um grande estádio, gosto que meus engenheiros testem o som com heavy metal no volume máximo. Isso deixa minha adrenalina lá em cima!” Então tá né?? A gente acredita...


Se alguém quiser conferir, vai o link:



Ô moça, num faiz mais isso com a gente não pô..... A gente fica cum vergonha...



2 comentários:

Marcia disse...

Olá Mariana

Nossa tô surpresa (pelo lado ruim me entenda ) kakakakak com tamanha bobagem da Celine Dion...
Será que ninguem teve coragem de falar prá ela que não era uma boa ideía...???
Vamos mandar prá equipe dela o horrível vídeo que já virou piada entre nós brazucas adô ... adôoo cada um no seu quadrado !!! kakakakakak
Vou linkar prá te seguir , se puder passa pelo meu e me linka ...
bjos

Ruy disse...

Sabia que Celine Dion era escrota, mas não achei que chegava a esse ponto.

Não suporto essa galerinha que usa o rock pra chegar a um ponto máximo de adrenalina. Rock é ótimo a qualquer momento, pode ser pra acordar, mas pode ser pra dormir também.